Por: Vitorino Seixas
Nos últimos anos muito se tem falado, escrito e, sobretudo, discursado sobre as virtudes doempreendedorismo. No Brasil de hoje, o tema é, quase, uma obsessão. Quem promove as virtudes está “in”. Quem não foi contagiado pela febre do empreendedorismo está, definitivamente, “out”. Para empresários e governo, o empreendedorismo é...Clique em Ler Mais.
Leia mais...
A internet modificou irreversivelmente a forma como as pessoas compram. Hoje o consumidor pode comparar preços, ter informações detalhadas sobre qualquer produto ou serviço e até ler a opinião de outros consumidores sobre como foi a experiência com um determinado produto ou mesmo com o atendimento que foi dado. Por isso, para se destacar neste novo mercado é necessário nov...Clique em Ler Mais.
Leia mais...
Por: Gabriela Manzini - Pensando Grande.
De cada 10 startups, nove morrem por criar produtos que ninguém quer (realmente) comprar. Ou porque ele não está adequado ao público, ou porque não existe uma demanda para a invenção.
O problema é recorrente e, muitas vezes, ocorre por falta de validação com os consumidores no momento da concepçã...Clique em Ler Mais.
Leia mais...